chanel dallas

A Chanel fez um desfile incrível Country Chic, acho que a apresentação mais incrível que já assisti tanto de estrutura e cenário como de looks, make, música e o cabelo super delicado com um laço, buscou inspiração na fronteira do Oeste-Americano durante a colonização ( western) e fez uma coleção bang-bang sensacional. Não deu pra postar todas as fotos porque foram quase 18 minutos de desfile então muitos looks e a postagem ficaria extensa e cansativa, mas coloquei o vídeo que vale muito muito mesmo a pena assistir se você gosta de acompanhar as tendências e ama esse mundo fascinante.

Foi no melhor estilo Cowboy mesmo, indígena com penas e até um cocar branco pra encerrar com chave de ouro. Mistura de texturas, brilho, franja, metalizado, muito dourado, jeans, poncho, xadrez, listras e as cores também de todo inverno, cintos e colares, botas acima do joelho, lenços, tudo que remete ao que serviu de inspiração ♥

Coloquei aqui o vídeo, cliquem para assistir em HD, como disse acima é longa a apresentação mas vale cada minutinho na frente do computador.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service