suco rosa

Eu li sobre o suco na última revista Boa Forma, sugerido como um pré-treino pelas propriedades da beterraba. A raiz é rica em proteínas, vitaminas A, B1, B2, B5 e vitamina C que tem alto potencial antioxidante, açucares, potássio, fósforo, cálcio, zinco, manganês e ferro e é o potássio que confere a necessária potência muscular (fonte: infoescola.com)

Apesar do açucar presente, ela não engorda, uma unidade tem 43 calorias, mas é bom consumi-la crua, como diz na revista “O calor do cozimento quebra as fibras e aumenta a concentração do açúcar natural.” pra saber mais clique aqui Boa Forma. Eu torci o nariz quando vi a mistura dos ingredientes, mas não é ruim não e se você gosta de beterraba com certeza vai gostar do suco, eu amei além de ser super saudável achei mesmo uma ótima opção pra consumir antes do treino ♥

Ingredientes: uma beterraba pequena cortada em cubinhos, meio pote de iogurte natural, um copo de suco de laranja e gelo. Bati a beterraba junto com o suco de laranja naquele filtro do liquidificador porque não gosto daquele bagacinho embora eu saiba que é ótimo pra saúde também, depois separei e bati de novo com o iogurte e o gelo.

Vale a pena provar ;)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

One Comment

  1. eu tbém achei estranho qdo me falou, mas realmente ficou muito gostoso :))
    e é bem fácil de fazer…
    bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service