chocolate quente de nutella com leite ninho

Eu amo bebidas de inverno :) tava só de olho no chocolate quente com nutella e daí fiz em casa hoje mas coloquei leite ninho e nossa…ficou uma delícia, vim compartilhar com vocês, só uma ideia que com a correria do dia a dia a gente nem lembra quantas coisas gostosas tem pra fazer no café da manhã ou a noite com o namorado, marido ou pra receber os amigos em casa nas noites de frio.


Como eu fiz: esquentei o leite no microondas, esquenta bastante mesmo, não pode ser morno senão a nutella não derrete, aqui um detalhe que fiz dois copos, um eu coloquei o leite ninho antes da nutella e o outro fiz o inverso, a diferença é que como esse chocolate é gorduroso o leite ninho não forma aquelas bolinhas “que eu amo rs” se você colocar ele primeiro, então pra formar essas pelotinhas que é o leite ninho não dissolvido por inteiro é melhor colocar o leite em pó antes. A quantidade de leite ninho que eu gosto, são duas colheres dessa bem cheias, de nutella uma colher só. Independente da ordem, mexer bem pra diluir a nutella. Depois de escolhido como vai querer, coloca o chocolate do padre, se gosta mais escuro e com mais gosto de cacau coloca duas colheres ou se prefere mais claro uma colher só.


Pronto! agora é só servir…fica uma delícia isso, é gordinho eu sei mas sinceramente não acho que precisamos nos privar de tudo, uma vez ou outra não tem problema não, sem exagerar na quantidade é claro.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

2 Comments

  1. Eu não provei esse ainda,mas me deixa seguir a dieta por favor rs…
    eu amo leite ninho..tdo q tem fica mais gostoso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service