o aniversário do blog

Eu não ia fazer essa postagem contando pra vocês sobre o primeiro ano de existência do blog porque eu tava muito triste com algumas coisas e pessoas que nesse tempo foram muito ligadas a mim no dia a dia em relação ao site, mas estive pensando e mudei de ideia, acho importante sim expressar o que eu sinto sobre o que escolhi pra minha vida e que me faz tão feliz.

No dia 27/07/2012 eu fiz minha primeira postagem aqui, foi quando o blog enfim tomou “vida” e eu lembro como se fosse hoje a alegria que eu estava de poder escrever sobre um assunto que gosto tanto, alías, sobre vários assuntos né…então que no dia 27/07/2013 ele completou um ano e quem acompanha notou que eu diminui a frequência das postagens por um período, fiquei muito desanimada porque era tudo novo pra mim e eu não sabia lidar com a atitude das pessoas nesse meio, conheci muita gente do bem, como conheci gente maldosa que as vezes fazem parar por um minuto do dia e pensar: será que continuo?

….é claro que vou continuar :) dois anos atras eu descobri o mundo dos blogs vamos dizer assim, procurando por um produto de beleza no google achei um blog, o Passarela de rua da Ingrid Antunes, que hoje não existe mais mas tem seu canal no Youtube com vídeos que eu adorava ver, AQUI o link,  onde ela ensinava algumas maquiagens, coisas de cabelo e fazia resenhas de produtos, daí que comecei a me comunicar com ela por e-mail, extremamente simpática e muito divertida, um doce e sempre respondia tudo que eu queria saber sobre lojas, produtos e pensei: porque não? se eu gosto tanto de ler sobre isso, to sempre procurando coisas novas e ainda fui descobrindo vários outros blogs também e gostando dessa interação que dá pra ter entre leitora e blogueira, surgiu meu site então.

Tem quem acha que os blogs estão perto do fim e tem quem acha que é uma forma diferente de comunicação, que eles continuam com força total, que é a minha opinião, depois que saí das revistas somente, minha cabeça abriu muito pra ver a moda, na individualidade, o estilo Hi-lo que não é ditado por estilistas e sim por pessoas que gostam e observam as tendências mas trazendo elas pra realidade.

Gosto de ver blogs onde as pessoas tem estilos bem expressivos, como da Sincerely, Jules, da Aimee Song e o seams for a desire, que você olha não querendo comprar mas sim buscando se inspirar e compor os looks com as roupas que já temos. Mas adoro também saber onde encontrar uma marca, com o que usar as peças das novas coleções e por isso busquei parceiros pro blog, muitas meninas leitoras moram em cidades próximas e gostam de ver as novidades das lojas daqui.

Enfim, escrevi esse trecho pra contar um pouco como eu enxergo as coisas que me cercam, pra explicar porque diminui as postagens por um tempo e porque não comemorei um ano de blog, ele tem muito que melhorar ainda, nas fotos, nos looks, nas matérias, com o tempo as coisas vão mudando pra melhor e eu jamais vou abandonar isso aqui, eu amo o que faço, quero aprender mais, quero fazer cursos, quero torná-lo cada dia mais profissional e interessante, abordando vários assuntos, inclusive sobre sáude e bem estar, gosto de tratá-lo como revista.

Parabéns atrasado aqui hoje, mas tenho orgulho do que ele foi nesse um ano que passou, mudei o Layout há poucos dias pra deixar a página mais limpa e mais gostosa de ver, quero agradecer os meus parceiros de verdade, pessoas que falaram coisas boas, palavras de incentivo, que me colocaram pra cima que me deram apoio, críticas construtivas que me fizeram mudar, agradecer muito todas as leitoras e leitores porque sem vocês não faria sentido nada disso, obrigada pelo carinho que eu recebo em e-mail, comentários e até ouvindo mesmo de pessoas que encontro por aí, que vão ler e vão saber que são delas que estou contando :) elogios muito gostosos de se ouvir, que fazem a gente querer prosseguir.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

4 Comments

  1. Isso mesmo Flá..você vai continuar sim. Da mesma forma que existem pessoas más, invejosas existem muito mais que querem te apoiar..te ajudar no que for preciso pra que seu blog cresça cada dia mais e uma delas sou eu.
    Estou com você.
    Amei a postagem.
    Lembre-se: quem muito te critica, no fundo te admira.
    Te amo.
    Beijos.

  2. Parabéns!! Sucesso!!
    Não desanima não, pessoas maldosas tem em td lugar…seu bog é ótimo!!
    Sempre dou uma passada por aqui e adoro!!
    Bjs
    Georgia

    • Obrigada Georgia pelo carinho :) fico feliz por saber que lê o blog e que gosta!
      É incrível né, verdade mas ainda sim me surpreendi rs
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service