3 filtros bons pra pele oleosa com tendência à acne

Era uma eterna luta pra eu achar um filtro que fica bom em mim, antes eu usava o da ROC minesol oil control e embora ele seja realmente muito sequinho acredito que pela consistência acabava me deixando mais suscetível a acne, não é um creme leve, ele é grosso e eu não sei se é por algum componente do filtro ou se por essa consistência talvez estaria entupindo um pouco os poros, na dúvida resolvi trocar.

Não era muito fã de filtro como já falei aqui e confesso que não uso todos os dias mas sei que deveria e quando falei isso pra dermatologista mais que depressa me encheu de amostras grátis pra eu tentar achar algum que desse certo e funcionou, ela me deu de 8 filtros e minha pele se comportou super bem no dia a dia com esses 3, só o problema é que os da LA ROCHE tem um preço mais alto mas vale a pena.

Coloquei essa foto abaixo pra vocês verem a consistência de cada um e a cor do terceiro, estão na ordem da foto acima, os dois da LA ROCHE são iguais na função só muda que um tem cor. A questão da cor que é translúcida lógico, se adapta aos tons e eu gostei desse porque achei que dá uma boa uniformizada e deixa a pele bem bonita além de ser bem aguado e leve, super fácil de aplicar. O da Lóreal também é perfeito, me surpreendi bastante com ele, adoro o cheiro e mantém a pele seca por bastante tempo.

Nenhuma pessoa que tem a pele oleosa vai da manhã até o meio da tarde ou o fim da tarde com a pele intacta devido a algum produto, a gente tem sempre que dar uma ajudinha, estes filtros seguram bem mais tempo mas quando chega uma determinada hora do dia eu uso aqueles lencinhos azuis que tiram toda a oleosidade ou eu lavo o rosto e aplico o filtro de novo.

Eu uso esses 3 no dia a dia, mas tem alguns outros que eu gosto muito de usar na praia e piscina que são bem sequinhos também e tão bons quanto esses mas bem mais baratos porque na praia a gente tem que reaplicar o tempo todo e ainda usar em algumas partes do corpo, então não dá pra usar filtros caros assim né, vou postar sobre eles também ;)

Toda experiência boa é válido compartilhar!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service