Comparando dois lápis para os olhos

Comprei esses dois lápis recentemente porque gosto de fazer aquele olho preto borrado que a Vic Ceridono sempre comenta no blog Dia de beauté AQUI (o link pra quem quiser ver o vídeo) porque acho super prático e rápido e porque não domino essa arte de maquiar.

Eu tenho vários lápis mas sempre achei todos muito duros, até machuca passar eles nos olhos, só da pra usar na linha d’água mesmo, então queria comprar esses que são mais macios pra fazer o olho dessa forma.

Este The Colossal Kajal da Maybelline começou a ser vendido agora no Brasil e se eu não me engano o da Natura é novo também, eles são bem pigmentados, são bem macios mas tem diferenças consideráveis.

O The Colossal Kajal (segundo traço) como está escrito na embalagem, é de longa duração até 6h, mais preto, mais denso, não borra e é mais resistente. Não tem a ponta fininha, então não é legal pra fazer traçado fino de delineador, é retrátil e realmente muito macio. Preço aproximadamente 20,00, não me lembro certinho.


O da Natura Faces – Lápis para os olhos preto intenso, tem a ponta bem grossa, lembra um pouco aquele jumbo da NYX, é bem preto mesmo, super macio, fácil de esfumaçar com o dedo, ideal para o olho borrado. Preço 11,90


O primeiro traço é o da Natura e essa última foto são os dois esfumaçados, dá pra ver bem a diferença entre eles, o motivo pelo qual achei legal fazer essa postagem, o da Maybelline (segundo traço) é mesmo muito resistente, adere mesmo na pele e permanece por horas, é mais difícil pra fazer o olho borrado por esse motivo, adere tanto que não esfuma bem mas é um lápis que você não precisa retocar na linha d’água, fixa super bem.

Conclusão: o da Maybelline dura mais na linha d’água, não precisa de ficar retocando a noite toda e o da Natura é ótimo pra fazer o olho borrado (usá-lo como sombra), desliza fácil, esfumaça fácil também e é só passar uma sombra preta em pó por cima depois que ele fica ótimo, dura mais na pele . Um eu amei na linha d’água e o outro eu amei pra usar como sombra.

Eu não tenho muito dom pra postar comparativos né rs, não sei se expliquei de forma clara, faço uma bagunça mas qualquer coisa só perguntar :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service