Rose Alves | L’ORÉAL Professionnel – Reconstrução Fiberceutic

Semana passada fui cortar o cabelo e quis fazer uma hidratação, porque meu cabelo é longo e uso muito secador, então tivemos a idéia de filmar pra colocar o passo-a-passo no facebook do salão, mas eu fiquei tão apaixonada com o resultado que achei legal trazer pra cá pra mostrar pra vocês, no finalzinho aparece bem o brilho e maciez que ficou, a melhor hidratação que eu já fiz, sem dúvida, as imagens do vídeo comprovam.

Indicação do produto: cabelos extremamente danificados e multiprocessados, sejam por agressões químicas ou mecânicas. Cabelos secos, ressecados, quebradiços, finos e fragilizados;

Resultado: força, nutrição, resistência, recuperação através do preenchimento do fio;

Sobre o Fiberceutic: injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane™. A molécula Intra-Cylane™ é um preenchedor capilar, age no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.

O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes. Quando aplicada ao cabelo, a Intra-Cylane™ se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço. A molécula Intra-Cylane™ permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).  A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

O passo-a-passo: Usou um shampoo específico pro meu tipo de cabelo, o Absolut Control, tira o excesso de umidade com a toalha, depois iniciou o procedimento com o Fiberceutic, a ampola e a máscara, todo o passo-a-passo está no vídeo e pra finalizar ela passou o Mythic Oil pra controlar. O efeito dura até dez lavagens.

CLIQUE PARA ASSISTIR EM HD

Incrível, um super tratamento que eu recomendo muito ;)

Rose Alves Day Spa | Avenida Queiroz Filho – 981, Vila Harmonia  Araraquara-SP | (16)33318172

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

2 Comments

  1. Vi que ela usou a mascara para cabelos grossos.. mas os seus fios não parecem ser grossos.. Estou adiando essa compra justamente pela duvida de que mascara comprar, para cabelos finos ou grossos.. meus fios não seguem um padrao, tem uns bem finos e quebradiços, ja outros são grosso.. duvida!!

    • Oi Lara! então, meu cabelo é grosso sim, não muito também mas é grosso e essa máscara foi excelente para reconstrução mesmo. Acho interessante você conversar com alguém que entende no salão que frequenta para fazer a compra certa pro seu tipo de cabelo ;)
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service