Short saia Zara

Tanto look eu to vendo com este short saia da Zara, tanta febre isso virou que decidi selecionar umas fotos com idéias bem legais pra compor e também deixar o link das lojas onde ainda tem ele se você também amou como eu, como todas praticamente rs

1. AQUI na lojinhaonline.com (Zara) | 2. AQUI tem um igualzinho mas de couro do fhits shops | 3. AQUI no blogusezara.com (é só pedir pelo e-mail (Zara)) | 4. AQUI no fábulachic.iluria.com (Zara)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

2 Comments

  1. Fla querida, consegui comprar o shorts, rsrs, acabei indo a Ribeirão no sábado e comprando na ZARA.
    Amei!!! Obrigada pela dica!!! Boa semana!!! BJkas

    • Oi Carol! ah que bom que vc achou :) depois quero ver como vai compor…boa semana..beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service