Eu testei | BB Cream Maybelline

Segunda feira eu já tava lá na farmácia fuçando as novidades e vi o BB Cream da Maybelline que eu estava com muita vontade de testar. Ontem eu usei ele o dia todo, passei logo as 9 da manhã pra ver como se comportava até a tarde. Está escrito 8 em 1 na embalagem: hidrata, tem FPS 30, ilumina, é oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.

"bb cream maybelline"

O que eu achei: ele é bem líquido, deu sinais de oleosidade no meu nariz no meio da tarde e quanto a isso achei que aguentou bem, a cor é aquele tom que puxa pro rosado eu comprei o médio e ele é até escurinho por ser médio então acredito que o claro também daria em mim (acredito).

Aconselho a guardar com a tampa virada pra cima, porque por ser mais aguado faz muita lambança, vaza mesmo e desperdiça. Ilumina bem, quem gosta de pele bem mate não vai gostar desse BB Cream, a não ser que passe um pó por cima. Hidratação ok, mas melhorar a aparência da pele eu não achei não, deixou meus poros mais aparentes, mas eu usei ele sozinho, sem pó nem nada por baixo (primer) pra ver mesmo como é o produto, então talvez resolveria esse problema se ele fosse usado com algum outro junto.

Uniformiza o tom de um jeito que eu gostei, não cobre manchinhas mas uniformiza bem sim

O preço: 29,90 achei bom, é uma embalagem bem pequena

Eu ainda não formei minha opinião sobre ele, por isso não vou dizer que não gostei, vou testar ele agora, com pó depois venho atualizar o post com esta informação tá ;) porque o que incomodou foi só a questão dos poros…com certeza vão testar rs então fiquem a vontade para falar o que vocês acharam dele nos comentários :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

One Comment

  1. Posso fazer um teste em mim…quem sabe dá certo. Minha pele não aceita nenhum produto rs..não sei o que acontece, mas não custa tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service