Receita | boa para quem gosta de treinar

Eu vi no Instagram da @carolbuffara uma foto deste prato, que eu achei muito interessante porque deixa as claras menos sem graça, nos comentários ela deixou a receitinha, fez com queijo cottage mas como não gosto troquei pela mussarela de búfala e coloquei a mais o tomate cereja e o agrião. É uma dica boa pra quem treina porque tem bastante proteína tanto a clara como o queijo e o peito de peru.

Li em uma revista, que a mussarela de búfala tem 48% de proteína e 59% de cálcio a mais que a mussarela comum, tem menos sódio por isso reduz o risco de o organismo reter líquido.

A clara de ovo (albumina) é isenta de colesterol além disso tem função de fornecer aminoácidos em quantidade e qualidade para a construção muscular, portanto ótima pra acrescentar na dieta, principalmente para quem gosta de musculação.

Eu uso para temperar, azeite, limão e aquele sazón próprio de salada ou sal….. mas esse pózinho da sazón tem muuuito sódio, mais de 1.000 mg em cada sachê, então tem que usar bem pouco, é só pra dar um gostinho mesmo. Fica uma delícia, dá pra inverntar inúmeras combinações de folhas e legumes é saudável e fácil de fazer…

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

4 Comments

  1. Além de saúdavel, está com cara de ser muito bom!!!
    Quero provar!!!

  2. Nossa, ficou muito bom. Eu amei..e o melhor de tudo é que é muito fácil e rápido de fazer.rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service