Meu Look | Sorteio Shoeshop

Recebi de presente da ShoeShop, uma rasteira linda de pedras e junto a proposta de sortear uma no blog. De tudo que chega até mim eu passo adiante só o que realmente gosto então isso não é uma postagem paga, eu realmente gostei do que ganhei e se surgiu a oportunidade de sortear uma também, eu adoro ;)

Fotografei o que usei com ela e lá no fim coloco a maneira de participar do sorteio!

Jaqueta e óculos Zara | Short Anamac | Camiseta (masculina) Sergio K | Rasteira ShoeShop

Vou deixar aqui o link da loja online da marca pra quem quiser conhecer e as páginas sociais

Facebook: /shoeshopoficial | Instagram: @SHOESHOPOFICIAL | Site: shoeshop.com.br 

O modelo é o mesmo que o meu, mas está sujeito a disponibilidade do estoque pelas numerações.

O sorteio será feito no dia 25 de fevereiro através do random.org da seguinte maneira:

É só deixar um comentário, com nome e e-mail válido (a caixa de comentários fica lá no inicio desta postagem, abaixo do escrito: Meu look | sorteio shoeshop (comment) )

Os comentários não são numerados, mas se você foi a décima pessoa a comentar e o número sorteado for 10, você ganhou ;)

Em seguida publico aqui no blog o nome e entro em contato, se a pessoa não se manifestar em 2 dias faço novamente.

Boa sorte meninas

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

29 Comments

  1. Flavinha, amei o look! Tbm quero participar do sorteio! :) bjos…

  2. Ameiiii o look Fla, a camiseta masculina ficou demaissss. Quero ganhar a rasteira também uhuhuhu. Beijos

  3. OLÁ A TODAS AS SEGUIDORAS DO BLOG :)
    AMEI ESTE LOOK É LINDO DE PURO BOM GOSTO
    FLÁ VC ARRASOU NESTA COMBINAÇÃO …NÃO SÓ NESTE LOOK MAIS EM TODOS QUE VC MONTA E POSTA SÃO DE MUITO BOM GOSTO E MUITO CHIQUE , A SANDÁLIA É LINDAAAAAAAAAAA….QUERO MUITO GANHAR ELA E VOU TORCER PARA ISSO.KKKK
    PARABÉNS PELO BLOG :))

  4. Lindooooo o look Fla… e vc tb… sempre lindaaa
    Quero participao do sorteio… rsrsrs
    Bjãooo

  5. como fui eu que tirei as fotos e ficaram lindas rs acho que mereço ganhar…amei a sandália :)

  6. Prima, como sempre vc muito linda, e com muito estilo… Parabéns pelo blog! Este é só mais um de seus looks belíssimos, muito bom gosto :)) Ahhh e eu tbm quero participar desse sorteio né. . rs .. bjssss !

  7. Linda rasteirinha. Comprei uma azul linda. Gostaria de aumentar minha coleção da shoeshop.

  8. Ah que linda ….eu quero Flá!!!!
    Ameeeeeeei, seu blog esta show!!!
    Saudades viu…bjo!!!!

  9. Preciso ganhá-la, pq estou apaixonada!!! Pelamordedeus, Flávia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service