Shiseido | White Lucent

Eu li uma entrevista com uma modelo na internet, agora não me lembro onde e ela dizia que tinha um creme para a área dos olhos que ela não vive sem e tal, lá colocou o nome: Shiseido White Lucent Anti-Dark Circles Eye Cream, então saí procurando mais sobre ele mas como faz um tempinho e o produto era novo não achei quase nada.

Quando vamos usar um produto pra olheira é claro que a gente passa dos dois lados então não conseguimos ver se mudou por esse motivo, eu gosto de usar o produto primeiro pra depois falar dele aqui no blog então esperei pra ter uma prova de que ele funciona, ontem eu usei antes de dormir mas como eu tava com um creme para fechar os poros e passei até em cima quase perto dos olhos eu me limitei a ir com o produto até a linha que marquei na foto, por isso sem querer pude ver o efeito.

De manhã a surpresa, consegui ver e registrar que o produto é realmente muito bom e que agora vou usá-lo toda noite :)

Ele inibi a produção de melanina e melhora a micro-circulação local,  hidrata e ilumina todo contorno dos olhos. Aqui nas fotos eu fiz uma linha pra mostrar onde foi o limite que eu apliquei porque pra baixo tinha outro produto que eu uso para diminuir os poros como falei no começo do post, dá pra ver bem como clareou, em apenas uma noite.

Existem algumas causas, acúmulos de vasos sanguíneos no local, excesso de melanina e o formato do rosto, que são aquelas pessoas que tem o “olho fundo” e faz sombra por isso escurece, então este produto não vai funcionar em todas, óbvio, nada melhor que um médico para nos ajudar a encontrar a causa que é o mais importante antes de se querer tratar, como disse minha dermatologista.

No site da marca tem mais informações sobre ele : shiseido.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service