Meu look para Sépia

Blusa Espaço Fashion / Calça Renata Campos / Sandália Schutz / Bolsa Sépia

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávia Stefanuto

2 Comments

  1. Amei esse cardigan verde..é muito fofinho né, esses babadinhos :) As 2 bolsas são maravilhosas tbém, a calça branca, nossa tudo eu gostei! Ficaram lindas as fotos, como sempre sua fotógrafa caprichou! rs. Beijos

    • Lógico que ficaram lindas as fotos..rs obrigada pela força e por tirar as fotos pra mim…amo vc…beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha service